terça-feira

Oncinha

Tem oncinha pra todos os GOSTOS!!! Sim...

Cada vez mais na moda, a onça vai tomando conta das ruas, seja na noite, seja no mercado ou no próprio trabalho.
Estava eu fazendo compras de mês no mercado Extra do Carioca Shopping, quando me deparo com ela - Moleca de oncinha - comprei!!!

Valor: R$69,90

E Para aquelas que não vivem sem um salto como minha amiga Vivian Moreira:

Scarpin Feminino Via Marte 12-5705 - Vermelho



http://www.passarela.com.br/passarela/produto/6030231416/p/7/Scarpin-Feminino-Via-Marte-12-5705---Vermelho?utm_source=muccashop&utm_campaign=muccashop&utm_medium=cpc

R$179,99
Scarpin Feminino Via Marte 12-5705 - Vermelhoscarpin feminino via marte 12-5705 - pink
Para quem adora oncinha, mas também ama Caveira, encontrei essa Sapatilha Caveira Onça
Pink Connection, no site da Dafiti (http://www.dafiti.com.br/Sapatilha-Caveira-Onca-1070150.html) por R$89,90:

Olha o que achei, linda!!! Compraria ela ... da Moleca também - Slipper de oncinha.
Valor R$89,90.


3 comentários:

  1. ameii todos as sapatos apesar de ter 18 sapatos da viaa marte

    ResponderExcluir
  2. oiii boa noite! me chamo bruna e tenho 18 anos meus sapatos sao todos da via martee adoro a marca e queria que vcs tanbem podesse gostar qualquer coisa posta no meuu bloge

    ResponderExcluir
  3. meu pai me deuu un carrroo pegei eii ja vui para as lojas comprar sapatos da via marteeeeeeeee

    ResponderExcluir