terça-feira

Resenha - Pronta para Amar


Eu sei que meu Blog fala de Decoração e moda, mas nem por isso eu vou deixar de postar sobre esse filme que vi no final de semana. Gente esse filme é lindo. Eu achei uma resenha que fala um pouquinho sobre, quem quiser saber:
“Pronta para Amar” conta a história de Marley, uma moça muito moderninha que é publicitária, curte sexo casual e não quer saber de compromisso. Tá tudo muito bem, a vida é uma festa, até que ela faz uma colonoscopia e descobre que tem câncer no reto. Pior, durante a colonoscopia ela tem uma visão de Deus, com a cara da Whoopi Goldberg, que diz que ela vai morrer e tem direito a três pedidos. O céu é ali mesmo onde vocês tão pensando, nas nuvens e tudo. Nesse momento a gente pensa que o filme vai ser um completo desastre, mas felizmente as coisas melhoram. Os pedidos, caso vocês estejam curiosas, é voar, ganhar US$ 1 milhão, e o último fica em aberto.
Marley então começa a ver a vida de uma maneira diferente, e se envolve com o médico dela (o mexicano tudo de bom Gabriel Garcia Bernal, falando em inglês constrangedor com sotaque carregado). A história dele é bonitinha, assim como todas as reflexões que Marley faz sobre a vida. Ela repara seus relacionamentos com os pais, com os amigos, e passa a encarar tudo de uma maneira bacana. Claro que lidar com a possibilidade da morte é sempre barra pesada, e às vezes a personagem se torna quase intragável. Mas o filme é muito eficiente em nos envolver na história, torcer pelos personagens e se emocionar com eles.
Créditos para o site: Necessárias.com

Resumindo: É pra chorar... mas é lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário